Destaques


Valorizando quem faz a diferença


Aexperiência de atendimento faz a diferença na satisfação do cliente. Neste ano, de acordo com pesquisa da Consultoria Gartner, cerca de 90% das organizações elegeram a experiência do cliente como diferencial competitivo. A Unimar está atenta a esta tendência do mercado e, por meio da campanha de divulgação de elogios, valoriza os profissionais que vão além do cumprimento dos padrões operacionais e oferecem ao cliente
um atendimento humanizado e cortês. Na prática, o profissionalismo do serviço faz a diferença na construção da imagem da empresa junto aos clientes. Um exemplo disso foi o atendimento prestado pela Unimar
no evento do Sindilimpe-ES no dia 15 de outubro. Carla Viana, cerimonialista, classificou o serviço como maravilhoso. “Todos os trabalhadores foram levados em segurança para o evento. A Unimar está de parabéns!”.
Gratificante
Para Welton de Souza Simões, motorista, receber o “obrigado” dos passageiros é recompensador. Ele destaca que educação e paciência são fundamentais no atendimento ao cliente. “Devemos trabalhar com amor, isso faz a diferença. Afinal, levamos o nome da empresa. Ver nossos elogios divulgados na Unimar é um reconhecimento de nosso serviço, mostra que estamos fazendo um bom trabalho”, contou com orgulho.
Missão de fazer o melhor
Na filial de Minas Gerais há também bons exemplos de cordialidade e humanização no atendimento ao cliente. Fernando Xavier, motorista de veículo leve, também teve elogio divulgado no mural da Unimar e destacou que o atendimento de qualidade é um compromisso. “Temos que saber lidar com as pessoas. Se, por exemplo, o cliente embarcar nervoso, devemos buscar entender e não nos influenciar pela irritação dele. Além disso,
cumprir os procedimentos orientados pela empresa também contribuem para a satisfação do cliente”, disse.





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