Destaques


20 anos transportando vidas


Em agosto, a Unimar celebra 20 anos de atuação. A trajetória empreendedora começou em Vila Velha com foco na atuação no Sistema Transcol. A história da empresa mostra a importância de se reinventar e das parcerias para seguir crescendo e consolidando sua marca no mercado de transportes. Com início das atividades no transporte de passageiros, a Unimar ampliou seu leque de serviços, em 2006, com a prestação de serviço de fretamento e locação.
A Cesan, a Casa Militar, o Hospital Santa Rita e a Engeurb foram as primeiras empresas clientes no novo ramo. Para atender à nova demanda foi criada a primeira filial no ano de 2008, em Ponte Nova (MG). Nestas duas décadas de serviços, a Unimar tem muitas conquistas a celebrar e você faz parte desta história de sucesso. Estrada de desafios Dentre as histórias marcantes da Unimar está a prestação de serviços para a Camargo Correa durante o Projeto AngloAmerican – o maior mineroduto do mundo.
A Unimar atuou neste empreendimento com fretamento de ônibus, micro-ônibus, vans e locação de veículos durante seis anos.
“Enfrentamos vários desafios neste contrato, com veículos e motoristas distribuídos em um raio muito extenso, com áreas remotas de estradas sendo abertas e trafegadas”, relembra Marco Aurélio Cruz Reis, gerente de Contratos.
Foram criadas três filiais neste período, primeiro em Ponte Nova, depois em Itaperuna (RJ) e finalmente em Nova Era (MG). “Mantemos a estrutura em Nova Era para atender à Vale, onde atuamos ao longo da Ferrovia
Vitória a Minas com fretamento de vans trocando turnos de funcionários em uma operação 24 horas bastante enxuta e controlada”, comentou.





Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias.


• by Lans Publicidade