A Unimar


Da parceria de pessoas com atuação e grande experiência no ramo de transportes de passageiros nasceu em agosto de 1997 a Unimar Transportes que assumiu no sistema transcol a atuação até então de responsabilidade da empresa Transpenha com frota de 62 veículos todos em linhas troncais.

A empresa, no inicio com sede em vila velha expandiu e evoluiu rapidamente e em pouco tempo absorvendo outras operadoras, tornou-se um grupo constituído, além dela própria, pelas Viações Serena e Serrana, Metropolitana e Zitur.

No decorrer do tempo, por conveniência dos sócios e sempre de comum acordo, alguns processos de reestruturação societária foram efetuados retornando a UR ao status de empresa única com ampla frota distribuída entre o sistema transcol, o municipal de Vitória e o segmento de fretamento e locação.

Atualmente com sede na Serra, a empresa possui filial em Ponte Nova-MG e Itaperuna-RJ onde atua fortemente em fretamento e locação.
Com frota de veículos atualizada e dentro dos padrões estabelecidos pelos órgãos concedentes e clientes tomadores de serviços de fretamento e locação a UR dedica especial atenção a manutenção de equipamentos com pessoal treinado e estrutura de apoio munida dos recursos tecnológicos necessários.

  • A Unimar possui certificação na Norma IS0 9001/08 desde 2001 .


Política de Gestão Integrada

Promover serviço de transporte rodoviário e atender às necessidades de locação e operação de máquinas e equipamentos, integrando as questões da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho às atividades, práticas e rotinas como forma de agregar valor ao negócio da empresa.

Compromissos com:

Satisfação dos clientes e usuários
Motivação e oportunidades a funcionários
Resultados que atendam aos objetivos do capital
Cumprimento de leis e normas ambientais, saúde e segurança e outros requisitos subscritos associados a nossa atividade.
Respeito, ética e verdade.
Melhoria contínua dos processos com um sistema de gestão eficaz, baseado em avaliação de desempenho, objetivo e metas.
A redução dos impactos ao meio ambiente e a saúde e segurança;
Prevenção da poluição através do controle de emissões atmosféricas, principalmente aquelas geradas nas operações de transporte e do controle e reciclagem dos resíduos sólidos e recuperação e reuso de efluentes líquidos gerados nas diversas atividades.
Prevenção de lesões e doenças através de condições de trabalho seguras, saudáveis e gestão de perigos e riscos.





Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias.


• by Lans Publicidade